Depoimentos

Do lobo para a raposa

Ela me manipula;
Ela me faz chantagem;
Ela mente pra mim;
Ela me faz promessas e não as cumpre;
Ela não me cumprimenta quando passa por mim na rua;
Ela só me liga quando está bêbada;
E ela desmente tudo quando está sóbria.

Mas ela me instiga;
Ela me desafia;
Ela me provoca;
Ela me puxa pra cima;
Ela me desvenda;
Ela me desnuda;
Ela me critica;
Ela acredita em mim;
Ela confia em mim;
Ela me visita nos meus sonhos;
Ela me superestima;
Ela canta canções bregas pra mim;
Ela me ensina a ter paciência;
Ela me faz ter esperança;
Ela me adora;
E ela me ama.

Eu gosto tanto dela que às vezes dói.
Eu a adoro tanto que não tenho medo de ficar longe.
Eu a amo tanto, que a tenho como uma irmã.

Da raposa para o lobo

Gosto pq amo muito... pq me faz bem e pq é lindo!
Pq diz que posso ser sempre melhor...
Pq esta do meu lado a todo momento...
Pq é inocente e sábio;
Pq é doce e meigo, amigo verdadeiro;
Pq chega nas horas inesperadas...
Pq ouvi apesar de sentir;
Pq sente e aconselha;
Pq ajuda apesar de condenar;
Pq é fiel!
Pq me ajuda, ama e sente!
E sabe que é verdadeiro e mutuo!
Sem demais explicações.
Pq não vivo sem.
Pq é meu, sempre...
Sempre!
Apesar do depois que não vem...
Meu! Amigo amado eterno! Sempre...
Preciso dizer mais?