Aventuras no sonhar: Bola pra frente

Algumas pessoas, como eu, não são capazes de seguir em frente sem ficar de olho grudado no retrovisor, mas não é por questão de segurança. É que às vezes é mais fácil ficar encarando o que já se conhece do que enfrentar o novo.

– Ta grandão, hein Bob?!
– Tuuruuu… Eu quero você, como eu…
– EI BOB!
– O quê é Sr. Bond?
– Eu disse que tu ta grandão!
– Mas por quê?
– Ué, de iPod novo.
– Ah, isso. É só em sonho, no mundo desperto continuo com aquele discman MP3 podrão do Paraguai mesmo.
– Humm.
– Tuuruuu…
– O que tu estás ouvindo?
– ...Como eu quero…
– O QUE TU ESTAS OUVINDO, DROGA?!
– Uma música que me fez lembrar dela.
– Não acredito que depois de todo esse tempo tu ainda pensa naquela guria?!
– Não consigo evitar…
– O que essa música tem que te faz lembrar dela?
– Escuta só...

* Longe do meu domínio “cê” vai de mal a pior
Vem que eu te ensino como ser bem melhor

– Porra, mas que música brega!
– Será que tu podes respeitar as minhas coisas uma vez na vida?
– Ok, desculpa.
– É... Até parece ela falando contigo mesmo.
– Tá, mas não adianta ficar chorando pelo leite derramado.
– Humpf… Tens razão…
– Vem comigo, eu vou te pagar uma bebida.
– Tu sabes que eu não bebo.
– O sonho é teu, tomamos um [eca] suco de laranja então.
– Ah, que tal me falar da tua nova colega de trabalho, é verdade que…
– Tu não prestas mesmo!

*Kid Abelha, Como eu quero