Aventuras no Sonhar: Dor de cotovelo

Finais de relacionamentos quase sempre são desagradáveis, porém o modo como lidamos com eles, é que determina o quão maduro estamos, para lidar com o próximo final.

Aquela vez foi por pouco…

- Bob, mas que diabos você está fazendo ai embaixo dessa cama o dia todo?
- Eu quero sumir!
- Hummm… mulher de novo?
- Ela me deu um fora, disse que não me quer mais nem como amigo.
- Olha Bob, pelo que eu me lembre, você me falou que não sofreria mais por amor.
- Eu sei, mas não consigo mandar no meu coração.
- Isto é patético! Sai logo debaixo desta cama!
- Não vou, eu quero que todo mundo esqueça que eu existo.
- Toda vez é assim. Tu te apaixona por uma guria que não tem nada a ver contigo, não dá certo, e acabas te metendo debaixo desta cama até o dia que aparece outra guria “diferente”.
- Faz assim, da próxima vez, tu te esconde dentro de um armário, porque daí quando eu for te dizer pra sair de lá, o meu argumento vai condizer melhor com a tua atitude.
- Vai a merda!
- Isto! Raiva, atitude. É assim que eu gosto de te ver garoto.
- Tu te achas o “Lord Sith”, né Senhor Bond?
- Pra falar a verdade, estou mais pra Marquês de Sade.
- Hunf… Hunf… Pronto! Sai debaixo da cama.
- Agora me diz o que é que eu faço.
- Você eu não sei, mas eu estou indo dar uns pegas naquela cadelinha do vizinho.
- !!!