Potpourri

Ao contrário do que aconteceu em vezes anteriores, desta vez eu não desmoronei. Embora todas estas mudanças tenham ocorrido no intuito de fazê-la ter orgulho de mim, o único beneficiado até o momento foi eu. Por mais que velhos fantasmas soprem ao meu ouvido palavras de lamúria, e tentem me convencer a desistir como no passado, enquanto eu não tiver certeza de que não é amor, farei uso do benefício da dúvida.

É um pouco “mimimi”, mas diz o que se passa aqui dentro.

Potpourri pour la princesse
Bob

She confessed her love to me
Then she vanished
On the breeze
Trying to hold on to that
Was just impossible

She was more than beautiful
Closer to ethereal
With a kind of
Down to earth flavor

Close my eyes
It’s three in the afternoon
Then I realize
That she’s really
Gone for good

Anybody seen my baby
Anybody seen her around
Love has gone
And made me blind
I’ve looked but I just can’t find
She has gotten lost
In the crowd

So if you’re lonely
You know I’m here waiting for you
I’m just a crosshair
I’m just a shot away from you
And if you leave here
You leave me broken, shattered, I lie
I’m just a crosshair
I’m just a shot, then we can die

I know I won’t be leaving here with you

I say don’t you know
You say you don’t go
I say… take me out!

I say you don’t show
Don’t move, time is slow
I say… take me out!

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo
Por quê? Por quê?

Eu possa dizer do meu amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

A distância não importa. Só o primeiro passo é difícil.

(Anybody Seen My Baby?, The Rolling Stones; Take Me Out, Franz Ferdinand; Fico Assim Sem Você, Adriana Calcanhotto; Um poema de amor, Vinicius de Moraes; talvez eu)

Nenhum comentário: