Aventuras no Sonhar: Desencontros

Algumas vezes temos a sensação de que alguém está nos evitando. O irônico é que nunca paramos para pensar se o sentimento é mútuo.

- Oi, aqui é o Bob. Posso falar com a Princesa?
- Sinto muito mas ela não está, queres deixar algum recado?
- Puxa, eu tentei sonhar com o celular dela, mas só recebo um aviso de que ele esta desperto!
- Bom, deixa pra lá, só diga que eu liguei então por favor.
- Pode deixar que eu digo pra ela sonhar contigo assim que adormecer.

...

- Oooiii Bob, parabéns!
- Aqui é o irmão dele, quem está falando?
- Ah, desculpe, o Bob está?
- Não, ele acordou e não disse quando sonharia de novo, e o celular dele está desperto também.
- Que pena, pode dizer que liguei pra dar os parabéns pelo trabalho novo dele?
- Pode deixar, mas quem é que está falando?
- É a Princesa.
- Oi, é contigo que o meu irmão sonha o tempo todo?
- Não sei, sonha?
- Claro que sonha, eu já até conversei contigo um dia desses, não lembra?
- Não, eu quase não sonho.
- Que pena.
- Bom, tenho que despertar, foi muito bom falar contigo, mesmo que corrido. Um beijo e até mais.
- Até.