Aventuras no sonhar: menina sem rosto

- Há quanto tempo nós nos conhecemos Princesa?

- Há muito tempo. O tempo passa diferente aqui nos teus sonhos.

- Eu quero dizer lá fora, no mundo desperto. Tens alguma idéia?

- Não faço a mínima idéia Bob. Mas por que isso agora baby?

- É que tenho passado muito tempo desperto e sabes que sinto muitas saudades de ti. Quanto mais tempo desperto, mais tempo fico sem te ver.

- Mimimi! Lá vem você com essas historinhas. Tu estás cansado de saber que detesto... Detesto quando tu começas com isso.

- Acho que não me fiz entender.

- Acho que não me fiz entender? Por que tu estás falando diferente assim Bob? Peraí? De onde veio tanto pelo? Tu ta parecendo... Um lobo!?!

- É assim que eu fico quando passo muito tempo desperto. Eu viro um lobo. É uma defesa.

- E desde quanto tu precisas te defender de moi?

- Deixa eu te mostrar uma coisa primeiro. Toma aqui.

- Que lindo, um espelho! É alguma indireta Bob?

- Talvez. Olha, veja se tem alguma coisa errada.

- Acho que exagerei no corte da franja. A minha pele também está horrível, mas nada que uns creminhos não resolvam.

- Tu não vês nada de errado!!!

- Não! Não enrola baby. Fala logo o que tu está querendo me falar!

- Não é nada. Deixa prá lá. Preciso despertar de vez agora. Adeus.

- Perai seu bobo... Tu não vai me deixar falando sozinha!

- Ela não percebeu?

- Ela não sabe Bond. Isto nunca fez mesmo diferença aqui no Sonhar.

- Olha guri, isso faria muita diferença pra mim sim! Vamos embora então, tem muita gente lá fora esperando pelos lobos aqui.

- Bob! Tu vai me trocar por esse bicho de pelúcia?

- Não vou trocar ninguém Princesa.

- Então?!

- Vou acordar...

Nenhum comentário: