Aventuras no Sonhar: Surpresas inesperadas

Definição redundante de surpresa: surpresa é quando uma coisa inesperada acontece quando menos se espera!

- Alô.
- Oi Bob.
- Oi! Poxa, pensei que tinhas te esquecido de mim.
- Ai Bob, como tu faz drama! Eu tava morrendo de saudades de ti.
- É que faz tanto tempo que tento falar contigo sem conseguir, que pensei que tu estavas me evitando…
- Exagerado… Agora me diz, por que eu te evitaria se é tu que não tem sonhado comigo!
- ...
- Se é pra tu ficares mudo eu desligo!
- Não! Desculpa. Por que tens estado tão ocupada pra não falar comigo.
- Festas de fim de ano, trabalho, essas coisas…
- Não vou desperdiçar essa conversa discutindo. Está tudo bem contigo?
- Ando meio cansada… Ah! Não gostei do que tu falaste do Bola!
- Bola?! Não falei nada de nenhum Bola!
- Então foi o Bonde que falou! Não importa, Eu… Não… Gostei… Não gostei! Entendeu? Não gostei!
- Tu ligou só pra brigar comigo?
- Não, é pra não perder o hábito!
- Olha, se falei algo que tu não gostou azar!
- Mas eu não gostei!
- Será que chove?
- Não muda de assunto!
- Isso não vai nos levar a lugar algum. Tu pensas diferente de mim e concordamos em tão pouca coisa que da pra contar com menos de um dedo em uma mão! Já te falei que não quero brigar contigo, é tão legal quando só ficamos falando um monte de bobagens ou discutindo sobre filmes e afins…
- ...
- Alô?!
- ...
- Hei, vai me deixar falando sozinho?!
- ...
- Foi alguma coisa que eu falei que tu não gostou?
- ...
- Desculpa por qualquer coisa, olha, sinto muito pelo Bola.
- ...
- Mas que saco!
- ...zzZZzzzZzz…
- ?!
- zzZZzzz… Zzzzz… zzrrrRRRRRrrrzzzz…
- !!!
- zzZZzzz…
- Não acredito nisso, tu estas dormindo?
- ...
- Definitivamente, tenho que parar de comer porcaria antes de ir dormir…